segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De Castigo na Gangorra

A triste verdade dos relacionamentos é que sempre tem um que gosta mais. Tá lá, amarradão, gostando montes, olhando pro outro com borboletas no estômago, enquanto o outro tá pensando: ai, que saco, preciso de espaço.

O mais interessante dessa regra é que no momento que o "gostamais" dá o espaço pro "gostamenos", a situação se inverte. O "gostamais" se sente abandonado, vira grudinho, e voi la, ele troca de posição com o "gostamenos".



Se você tiver sorte, essa mudança acontece com bastante frequência. Frequência suficiente para todo mundo se sentir razoavelmente amado, não-injustiçado, e ainda dá aquela adrenalinazinha da conquista toda vez que o outro está se afastando. O funcionamento é igualzinho ao de uma gangorra, com "gostamais" e "gostamenos" trocando de posição o tempo todo e sorrindo, com ventinho no rosto.

O problema começa quando um "gostamais" do momento resolve deixar o outro de castigo, manja? Que nem quando você era pequeno e ia brincar de gangorra com seu amigo (a) gordinho, e ele te deixava preso lá em cima...OU quando era você que prendia...dá poder né? Pois é....

Nessas horas, meu bem, não tem saída....respira fundo e.....pula da gangorra!!
Pode até machucar o pé, mas se ficar de castigo tempo demais vai ter problemas muito mais sérios....

Um comentário:

  1. sabe, agora q oce toco no asunto me pus a pensar
    axo q sempre gostei mais, quaze serteza
    talves pq eu tenha muito amor para dar
    talves pq eu axe q meu amor seja diferente da maioria dos cazais, eu nao sei interpretar o "papel de namorado"
    alves pq eu pensase q elas so querian satisfazer suas fantasias com meu corpasso (nao escrevi iso rindo)

    e quando oce falou em ter problemas muito mais serios, uma das consequensias q me surjiu na mente é as pesoas cazaren sem ter serteza do quanto amam e viveren uma vida toda ao lado de outra pesoa q nao pudese preenxer a vida da outra de uma forma mais completa

    ___
    autora vc ja foi cazada? (se o verbo for no pasado é pq nao deu serto, nao dar serto fas parte do jogo, a fila anda)

    ResponderExcluir