quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os meninos não sabem ser meninas

Tenho recebido informações sobre um novo fenômeno, por parte de meus amigos amigos, alguns comemorando, outros até reclamando um pouco, do assédio feminino. Eles juram, e até a minha terapeuta tem recebido essas reclamações por parte de seus pacientes masculinos, que tem mulher caindo do teto, mais que chuva de verão no Rio e que garoa em Sampa.

Eles não sabem o que fazer com tanta mulher. Mas antes de dar algumas dicas, eu devo dizer que de certa forma acho justo....durante anos eles tomaram a iniciativa. As mulheres tinham que ficar lá, com pose de Jessica Rabbit, piscando o olhinho como se fosse um desenho animado, tão ativa quanto uma samambaia, torcendo pro cara que vocês escolheu chegar em você. E se ele não chegar, bem, azar. Você teria que escolher dentre os que chegaram.

Há alguns problemas na dinâmica homem e mulher por conta desse avanço. Em primeiro lugar, os homens foram treinados pra competir. Pra correr, pra ganhar dinheiro, pra fazer aquele gol. Eles GOSTAM, e MUITO, da disputa, da concorrência, do difícil. Gostam de correr atrás e de estar no controle. E quando você se aproxima, e dá muito mole, perde toda a graça; Ele vai acabar deixando a menina "aguardando no local" enquanto tenta a sorte com algo mais difícil. Até aí tudo bem, mole, é só voltar a piscar o olhinho, e só correr atrás no caso extremo de um escolhido especialíssimo não estar dando muita bola.

O problema começa com a modernidade. Veja bem, minha vó queimou sutiã, trabalhou até os 90 anos e casou aos 33 na década de 30. Minha mãe se casou com meu pai de LILÁS!! E comigo no colo...uma afronta. E todas essas mulheres, além de me darem Barbies, me deram também um lugar ao sol, e o mesmo aconteceu com todas as mulheres da minha geração (com algumas estúpidas exceções). A consequência?? Bem...as mulheres gostam, e MUITO, da concorrência, da disputa, do difícil. Gostam de correr atrás e de estar no controle. E agora? Agora sei lá, gente, vai dar galho. O que acho que vai acontecer é que as mulheres farão o que sempre fizeram com muito talento durante todos esses anos, que é deixar o cara achar que está no controle. Ele acha que foi ele quem te escolheu, mas no fundo...vc que arquitetou tudo. Genious.

Um outro problema é o seguinte. Fomos treinadas pra dar toco. Passamos a vida dando toco. O seu primo vai fazer uma graça pra você quando você tiver 8, o vizinho te quer, os caras que trabalham com você te querem, seu personal te pegaria mole, seu professor pensa em te pegar, e até os seus melhores amigos, com raras exceções, se você der mole, vão tentar te pegar. É normal. A mulher sai de casa, o porteiro solta uma piada. Vai pegar cerveja na festa, o cara do lado faz uma gracinha, vai que cola? Alguns ficam parados na porta do banheiro feminino, seguram seu braço, seu cabelo. Normal. Não significa nem que você é bonita nem que é interessante, mas apenas que provavelmente é jovem e faz pipi sentada.

Dar toco faz parte da nossa vida. Já começa com um óvulo e 300 milhoes de espermatozóides disputando uma atenção. Você simplesmente seleciona sua preferência, não fica se preocupando com o assédio (exceto o assédio que segura o braço e o cabelo). Mas eles.....NÃO SABEM SER MENINAS, NÃO SABEM DAR TOCO....Aceitar uma mulher é a coisa mais natural. E o resultado, é engraçado pra cacete. Os meninos saem ficando com todo mundo que chega, tentando dar conta do recado. Chegam na festa, tão afim da A, mas a B chega primeiro, e eles acabam ficando com a B, que é quem eles não querem! Não é a toa que o desespero tá batendo, nem o 007 consegue dar conta se ficar pegando todas as mulheres que se jogam em cima dos caras hoje em dia.

Então fica aqui meu conselho final, pros meninos....

TOCO!! TOCO!!! DÁ TOCO, O TOCO TÁ LIBERADO E VCS TAMBÉM TÊM DIREITO.

Um comentário:

  1. Dar toco?
    E depois o que o cara vai dizer para os amigos? Não queria parecer fácil? Não quero ficar falado?

    Difícil mesmo...

    ResponderExcluir