Na minha percepção, boys will always be boys, assim como a Barbie ainda pisca no coração de quem foi menina. E é claro que a teoria que vou desenvolver aqui não tem necessariamente a ver com a idade nem se aplica a todos os casos (toda unanimidade é burra, vocês tão carecas de saber). Mas sempre achei que nas pequenas coisas (às vezes nem tão pequenas assim), podemos diferenciar os homens nos garotos.Os itens abaixo todos saíram de uma pesquisa de campo com amigos.
1 - O garoto manda mensagem, o homem liga.(Esse item foi o mais controverso, muita gente discorda. O sms tem claras vantagens sobre uma ligação e pode simplesmente representar uma diferença de estratégia)
2 - O garoto quer saber o que você vai fazer naquele dia, e se estiver afim de você, vai estar no mesmo lugar. O homem te chama pra sair com ele, e garante que vocês estarão no mesmo lugar.
3 - O garoto escolhe pela beleza e pelo corpo com mais intensidade, e se preocupa muito com a opinião dos amigos;O homem escolhe segundo afinidades muito menos óbvias, e banca mais as suas escolhas.
4 - O garoto costuma hiperventilar quando a mulher menciona compromisso ou casamento. O homem não se deixa apressar por isso, mas não sofre de síndrome de Peter Pan.
5 - O garoto não tem muitas idéias de bons restaurantes para ir com uma mulher, mas aceita a sugestão dela (se for bonzinho). O homem tem as suas preferências, e faz sugestões para ela escolher. Todas as sugestões tem toalha de mesa. rs.
6 - Tem uma porção de diferenças levantadas no quesito performance entre lençois, mas meu moralismo é contra reportar os detalhes aqui. Basicamente, entretanto,o homem é muito mais atencioso com o prazer da parceira #prontofalei
7 - O homem termina. O garoto desaparece.
8 - O garoto não consegue gostar de quem gosta dele, fruto de insegurança (problema da seleção adversa é maior entre garotos). O homem gosta e se ela gostar de volta, melhor ainda.
9 - O garoto é flamengo. O homem é vasco. hehehehehe
O desafio do homem é desenvolver a maturidade do homem sem perder a leveza do garoto. Bem, a de todos nós né....
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amiga, quando vc falou que ia escrever sobre esse assunto confesso que achei meio roubada. Mas adorei seu post. Todos os pontos são relevantes e realmente fazem diferença. : - ) Tirando, claro, o número 9...hahaha...Mas tudo bem! É o SEU blog e deixo vc dar essa pequena escorregada, risos Um bjo
ResponderExcluirO "garoto" é decrição de como os caras são de verdade.
ResponderExcluirO "homem" é como as mulheres esperam que os caras sejam.
Foi mal Stern, mas eu não sou assim não (tirando a parte ridícula de ser vascaíno.. juro q não sei pq vc ainda fala de futebol)
ResponderExcluirSylvitcha.. é você? http://twitter.com/homemnao_presta
hahahahahhahahahhahaha