terça-feira, 30 de março de 2010

Tem drogas nas bolhinhas do champagne

Não, é sério. Não é mais uma teoria, é fato comprovado estatísticamente. Eu já tenho episodios de descontrole gerados pro champagne suficientes pra gerar significância estatística na amostra.

E dado que o champagne em si é uma bebida alcoolica como outra qualquer, quer dizer, na verdade, é uma bebida "fofa", considerada bebida de mulherzinha e tudo. Só pra vocês terem uma idéia, o champagne tem um teor alcoolico de 11%, comparado com 40% da Vodka, 38% do Sakê, e 14% do vinho tinto!!! :-o

Daonde eu concluo...que tem droga nas bolhinhas do champagne!!!!!!!! Óvio!
Só pode ser isso. Vinho branco espumante uma ova!! Ninguém sabe de fato como são formadas as bolhinhas. Google me diz que as bolhinhas são gás carbônico e existem muitos métodos para inseri-las na bebida. Pois eu digo que tem uma galera aí trocando o gas carbônico por Boa Noite Cinderela.

As coisas que eu fiz sob efeito dessas bolhinhas são 100% contrárias à minha personalidade. Discursei segundos antes de uma taça, fiz o oposto depois. Até chorei por amor que não tava existia. Não é um mero caso de libertação como acontece com as bebidas em geral, que vc fica mais "saidinha", e toma coragem coragem pra fazer algumas coisas que sempre quis. Não, é um caso de cisão de personalidade!!

Eu sou o Dr. Jekyll e as bolhinhas do champagne me transformam no Mr. Hyde (o médico e o monstro). Quando foi que me expus a raios-gama???

Por obséquio, não me ofereçam champagne. Grata, a gerência.

3 comentários:

  1. Amiga,
    Não precisa se justificar...
    Fazer m. faz parte da vida, haha, principalmente da vida de solteira...(ok, vc pode argumentar, com razão até, que fazer m. tb faz parte da vida dos não-solteiros, por ex., optar por não ficar solteiro e etc)

    ResponderExcluir
  2. cara, depois do casamento do meu primo (milésima prova de que eu NÃO POSSO MAIS beber champagne) eu juro que parei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desconfio que a questão do champagne tende a ser outra.
    Muitas vezes as pessoas tomam champagne em comemorações, depois de já terem bebido várias outras coisas.
    Aí o espumante leva a culpa.

    ResponderExcluir